Ter presença na internet deixou de ser opcional para as empresas. Não há empresas de sucesso, no cenário atual, que não tenham um site. Todo e qualquer negócio, não importa seu tamanho – pequeno ou grande – ou segmento, precisa ter presença online.

Na atualidade, a grande maioria das pessoas usam a internet para encontrar produtos e/ou empresas para obterem informações, saber a localização, os contatos, conhecer produtos ou serviços e etc. Se sua empresa considera continuar crescendo e aumentando e até mantendo seus clientes, você verá que sua empresa realmente precisa de site.

Um site é sua vitrine na internet. É a exposição da sua empresa, produtos ou serviços para seus clientes, 24 horas por dia.

Quando uma pessoa deseja saber informações sobre algo, a primeira opção, na grande maioria, é a pesquisa no Google.

O Google detem mais de 90% das pesquisas na internet, é ferramenta de busca mais usada na hora encontrar uma empresa, produto ou serviço. Logo, é importante que um site seja exibido nos primeiros resultados de pesquisas no Google, preferencialmente, na primeira página. Isto pode ser feito através de otimização do site (SEO), com um site bem estruturado, otimizado e com conteúdo relevante e de qualidade.

Ter um site é também uma estratégia de marketing, com foco em resultados. Um site bem estruturado, que passe informações concretas sobre o seu negócio, vai transmitir credibilidade, ajudar a expandir seus negócios, a relacionar-se com seus clientes e atrair potenciais clientes.

Hoje, é muito fácil ter um site. Na Xpersites, por exemplo, oferecemos ótimas condições para sua empresa criar um site. Trabalhamos com planos acessíveis e oferecemos os melhores serviços, sempre em busca do sucesso da sua empresa.

 

Solicitar Orçamento